quarta-feira, 2 de março de 2011

Pastoral do Dízimo

                                            A Serviço do nosso senhor Jesus Cristo
                                                                             O DÍZIMO NA PRÁTICA - 1

                                       VOCÊ LEU O LIVRO DIZIMO SINAL DE FÉ?

          Há dias atrás a nossa comunidade realizou mais um grande trabalho missionário de casa em casa, como manda Nosso Senhor Jesus Cristo. Cada família recebeu como presente, um exemplar do livro Dízimo Sinal de Fé, com informações importantes para quem tem fé em Deus. Você leu o livro?
          Ele informa o que é o Dízimo com fundamentação na Bíblia: porque todos devem entregá-lo, quanto cada um deve entragar, onde deve entregar e o que é feito com ele. Para entender mais sobre esta relação com Deus é preciso que todos leiam o livro até o fim.
          Sugerimos que após a leitura, qualquer que seja a decisão que cada um tomar, não deixem de frequentar a Igreja da Comunidade. A ausência dos fiéis nas Missas é um dos grandes problemas da Igraja Católica.
          Outra boa notícia: A igreja tem dois representantes em sua rua. Você já os conhece? Toda última semana do mês eles visitarão as famílias para entregar as mnsagens da Igreja e devolver os envelopes usados para a entrega do Dízimo. Eles poderão ainda promover encontros nas casas e darão informações sobre os trabalhos missionários na comunidade.
          São chamados de Zeladores, porque a função deles é zelar para que a Igreja chegue até as famílias e para que as famílias queiram frequentar a Igreja. Eles prestam este serviço  a Jesus Cristo como voluntários.
          Os Zeladores não deve, receber o Dízimo nas casas. As pessoas que acreditam em Deus precisam apresentá-los pessoalmente no altar da Igreja que frequentam, durante o cântico das oferendas.
          Você também pode prestar este serviço a sua Igreja. O convite é de Deus a resposta será sua!

                                                     PORQUE NOSSA PARÓQUIA
                                    ESTÁ SE DEDICANDO MAIS AO TEMA DÍZIMO?

                                                           Resposta no mês que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário