terça-feira, 10 de maio de 2011

Programação da 2ª Semana da Juventude da Paróquia Sagrada Família – Belém/PB

A Paróquia Sagrada Família de Belém deu inicio no ultimo sábado (7), a 2ª Edição da Semana da Juventude. Que tem como  “Viver com Jesus Cristo é uma Aventura”.
Programação:
  • 07/05 – 16h00 - Passeio Ciclístico
  • 08/05 – 20h00 - Luau... (Saída da Igreja Matriz)
  • 09/05 – Manhã/Tarde - Palestras nas Escolas
  • 10/05 – 20h00 - Vigília (Igreja Matriz)
  • 11/05 – 20h00 - Cinema (Espaço da Juventude)
  • 12/05 – 19h00 – Lucernário (Igreja Matriz)
  • 13/05 – 20h00 – Luau... (Saída da Igreja Matriz)
  • 14/05 – 17h30 - Concentração para a Caminhada da Paz
Em seguida Show no Ginásio de Esportes o “Xaviezão”
Banda “DEUSAMBA”.

Poste seu comentário com a resposta da seguinte pergunta. Porque viver com Cristo é uma aventura???
E concorra ao sorteio de três camisetas!!!

8 comentários:

  1. Viver com Cristo é uma aventura por que nos temos que se aventurar mais nas coisas de Deus e viver mais intensamente nossa vida com Cristo, não só buscar sua alegria em festas, mas sim nas coisas de Jesus e da Igreja. Você Jovem que acessa o blog da paróquia venha viver intensamente esta semana da juventude e veja por que quem vive em Cristo é MUITO FELIZ!!!!!!!!(Jorge Luiz)

    ResponderExcluir
  2. Porque viver com Cristo é uma aventura??? Pelo simples fato de existirmos,e sabermos que Esse Homem é essencial, indispensável em nossa vida,isso já nos bastaria.Porém é uma aventura pq é Nele que encontramos forças para enfrentar os desafios que a vida nos proporciona no dia-a-dia. Porque é simplesmente louco o fato de largarmos tudo e remarmos contra uma maré que dizem que temos que ser iguais...contudo o melhor é ser diferente,é ser de Deus,para Deus.Se avaliarmos o tamanho da aventura que Ele viveu por nós:a morte, Perceberíamos que viveríamos bem melhor com as aventuras que Ele nos proporciona ao longo da vida,e seguiríamos essa aventura segundo os seus ensinamento para conosco.Ser de Deus é bom de Mais.Venha ser de DEUS você também! (AngélicaMisael)

    ResponderExcluir
  3. Viver com Cristo é uma aventura,se pararmos e refletirmos o tamanho da aventura que Deus teve por nós,diferente das nossas aventuras,a Dele não foi nada boa,pois Ele deu a sua própria vida por nós!E nós como seres humanos não tentamos nos aventurar nos seus ensinamentos fazendo aquilo que Ele queria que fizéssemos,preferimos nos aventurar nas "Aventuras" mundanas,que para muitos são as melhores.Temos que nos aventurar em coisas que Deus coloca em nossos caminhos,e não enfrentar aventuras do tipo:festas,farras,bebidas,amizades erradas,entre outras.E sim nos aventurarmos nas palavras de Deus.Afinal ser um jovem aventurado no amor de Deus é simplesmente inexplicável,ser de Deus é maravilhoso,e ser para Deus é bom de mais.No entanto "bem aventurados aqueles que vivem em Cristo". (Ana Camila)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Porque viver com Cristo é uma aventura?:A resposta se torna clara apartir do momento em que você mergulha de corpo e alma á viver a palavra de Deus,dai em diante nos tornamos diferentes, de todos aqueles que ainda não se aventuraram a viver em Cristo,ja que é dele que vem a verdadeira alegria,paz,amor e felicidade .Basta só nos lembrarmos,pararmos e reflitirmos, qual tamanha foi a aventura que Jesus viveu por nós,e como ele se entregou por Amor ,simplesmente se tornam infinitas as formas de nos aventurarmos junto de Cristo,mas não impossiveis de se viver.
    A você que quer viver essa aventura junto de Cristo,venha conosco e participe da semana da juventude de nossa Paróquia! Pois viver Com Cristo é uma AVENTURa! Venha você também!.
    (Aparecida Bento)

    ResponderExcluir
  6. Porque viver com Cristo é uma aventura?:
    Para se aventurar é preciso de um caminho.Só com cristo podemos encontrar.Por muitas vezes caimos,mas só caimos quando desviamos dessa estrada que deus nos oferece.


    (adnilson fidelis M. da silva)

    ResponderExcluir
  7. Quando e onde sairá os resultados??

    ResponderExcluir
  8. Porque viver com Cristo é uma aventura?
    Porque com Cristo cada dia é um novo dia ! e devemos ter a certeza de que caminhar com ele nada faltará,pois a maior diversão que existe é Deus pois ele é o amigo fiel,pra todas as horas que você precisar,é ele a vida eterna,a aventura mas emocionante de sua vida,venha aventurar-se conosco,pra você ter certeza de tudo isso só vivendo na palavra de Deus pra saber. Por: FRANCISCA (PASTORAL FAMILIAR)

    ResponderExcluir